Para solicitar seu certificado, leia as instruções acima e envie um e-mail para certificado@sustente.org.br, informando os seguintes dados:
- NOME COMPLETO
- CPF
- CONCURSO QUE CONCORREU DO QUAL QUER O CERTIFICDO
- MEIO DE ENVIO: (01) Envio do certificado impresso pelos correios através de Carta Registrada ou (02) Envio do certificado impresso pelos correios através de Carta Registrada e certificado digital enviado por e-mail.
- ENDEREÇO PARA ENTREGA: RUA/AVENIDA, BAIRRO, CIDADE, UF, CEP, DDD e TELEFONE, E-MAIL, OBSERVAÇÃO (caso queira).
Ao recebermos seu e-mail, enviaremos um boleto para pagamento e só após a confirmação de pagamento, enviaremos seu certificado na modalidade escolhida.
OBSERVAÇÃO: A solicitação do Certificado de Aprovação implica na busca e comprovação de informações perante o banco de dados da empresa, a qual certificará a existência ou não da condição de aprovado, e, caso o solicitante não conste na referida base como aprovado em concurso público / seleção, o valor recolhido à título de emissão do certificado não lhe será restituído.